
As prefeituras de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, após reuniões com o Governo de Pernambuco durante o dia de ontem (17), decidiram emitir uma nota em conjunto para explicar a suspensão das feiras de confecção no Polo.
Nesta semana ainda aconteceram feiras nas três cidades, mas em virtude de decretos que restringem aglomerações que estão sendo ajustados e publicados quase diariamente por parte do Governo do Estado e dos municípios, foi observada a necessidade de também suspender temporariamente a realização da comercialização de produtos nos centros atacadistas das três cidades.
Confira a nota:
As Prefeituras de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e de Toritama, em conjunto com o Governo de Pernambuco, decidiram suspender, de imediato, a Feira da Sulanca de Caruaru, o Moda Center Santa Cruz, o Calçadão Miguel Arraes e a Feira do Jeans de Toritama.
A atitude reforça a necessidade de conter o avanço do novo coronavírus na região, buscando garantir a saúde de toda a população. Os municípios reforçam que, até o momento, nenhum caso foi confirmado nas cidades, e que vêm trabalhando para que seja reduzido ao máximo os problemas causados pelo Covid-19.















