Pesquisar

Prefeitura de Taquaritinga do Norte entrega novos fardamentos escolares

A partir de hoje (21), os estudantes da rede municipal de ensino de Taquaritinga do Norte estão recebendo o novo fardamento escolar. A entrega está acontecendo em cada Unidade Escolar junto com a entrega dos boletins de avaliação. Mais de 3.800 estudantes serão contemplados com o fardamento.

De acordo com o secretário de Educação, Roberto Celestino, foram entregues duas fardas para cada aluno. 

“Cada aluno recebeu duas fardas para que possam frequentar as aulas todos uniformizados. Sem dúvidas, um dia histórico e importante para nossa educação”, relatou o secretário.

O prefeito, Lero, também acompanhou a entrega em algumas escolas e falou da importância da distribuição das fardas para os estudantes. 

“Estou muito feliz e satisfeito  com a entrega do fardamento escolar para os alunos. Nossa rede de ensino ficará padronizada, o que somará com as outras ações de melhorias que estamos realizando em nossa Educação. É Taquaritinga e nossa educação está no caminho certo. Muita coisa boa ainda está por vir….”, comemorou o prefeito.

“Estou muito satisfeita com a entrega do fardamento para nossos filhos. Uma maravilha. Só motivos para comemorar”, pontuou Joseane, mãe de aluno da comunidade de  Mateus Vieira. 

A gestora da Escola Gilzenete Guerra, no Distrito de Pão de Açúcar, Carmem Edvirgens, falou da alegria de receber os fardamentos e a importância para a comunidade escolar. 

“Hoje é um dia muito especial, onde nossos alunos estão recebendo as fardas, o que deixará nossa escola mais bonita e mais alegre. Isso realmente não tem preço. São mais de 1.100 alunos aqui na nossa escola”, frisou a gestora.

“Os mais de 320 alunos da Escola Padre Ibiapina, em Gravatá, estão só felicidade com a chegada do fardamento. Mais uma positiva para nossa educação”, destacou a gestora, Valdelice Grangeiro, da Escola Padre Ibiapina.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter