Pesquisar

Prefeitura de Garanhuns se antecipa ao governo estadual e já anuncia 8 atrações do FIG 2024

Em litígio com o Governo do Estado de Pernambuco desde o encerramento do Festival de Inverno de Garanhuns deste ano, a Prefeitura do município se antecipou e já anunciou oito atrações que estão confirmadas para realização do festejo em 2024.

Uma mídia do Governo do Estado, agradecendo pela realização desse ano, também já anunciou as datas do evento no ano que vem, inclusive com as datas definidas entre os dias 18 a 28 de julho.

Segundo a Prefeitura de Garanhuns, já foram definidas as datas de 11 a 28 de julho para realização do festival pela gestão municipal, e as atrações confirmadas são: José Augusto, Biquíni Cavadão, Anavitória, Ana Carolina, Pitty, Hungria, Teto e Jota Quest.

“Toda autonomia do uso do solo, seja nas praças ou nos parques, é da Prefeitura. Só teremos um FIG em 2024, que é a data que nós anunciamos. O que a gente quer com o Governo do Estado é manter a parceria para realizar esse evento em conjunto”, disse o prefeito. O governo estadual ainda não se pronunciou a respeito do assunto.

De acordo com a prefeitura, a festa no palco principal da festa será realizada de 11 a 28 de julho, com exceção dos dias 15, 16, 22 e 23. Nos demais polos do festival, a programação começa no dia 19 de julho e segue até o dia 28.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter