Pesquisar

“Prefeito torrando dinheiro com folha e a turma passando pano”, comenta Allan Carneiro sobre dados de despesa com pessoal da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Fábio Aragão (PSD), de Santa Cruz do Capibaribe, anunciou durante participação no programa institucional da Prefeitura na Rádio Polo, que havia reduzido o custo da máquina pública com a folha de pagamento dos servidores. De acordo com o gestor, atualmente o gasto atingiu 53,72%, segundo informou a assessoria de comunicação.

Esse dado foi alvo de críticas do ex-prefeito e atual deputado estadual Edson Vieira (União Brasil), que taxou o número como um farsa, ao afirmar que esse número só foi alcançado pela gestão porque o prefeito retirou 400 funcionários da folha e colocou em uma empresa terceirizada.

Logo após as críticas de Edson, outro oposicionista que comentou o tema foi Allan Carneiro, que em 2020 disputou a prefeitura e perdeu para Fábio Aragão por 313 votos de diferença. Segundo Allan, o prefeito vem “torrando dinheiro”.

“Prefeito torrando dinheiro com folha e a turma passando pano”, escreveu ele em um comentário no Instagram do Blog da Polo.

A promessa – As críticas direcionadas ao prefeito se dão em virtude de uma promessa feita por Fábio Aragão em 2020, de que, caso fosse eleito, iria trabalhar com 48% do gasto com pessoal. Se aproximando de completar 4 anos à frente da prefeitura, Fábio não conseguiu atingir o número prometido nenhuma vez.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter