
O prefeito de Toritama, Sérgio Colin (PP), deu início nesta segunda-feira (01) a uma verdadeira maratona para a distribuição dos fardamentos escolares destinados aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Realizada por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, a ação segue um cronograma intenso até esta quarta-feira (03).
Ao todo, serão distribuídos mais de 16 mil uniformes para garantir que cada um dos aproximadamente 8 mil alunos matriculados receba os seus conjuntos completos de roupas escolares. O grande diferencial deste ano são as peças, que chamam a atenção pela qualidade e por uma personalização especial inspirada no clima da Copa do Mundo.
A iniciativa faz parte do compromisso contínuo da gestão municipal em promover uma educação pública de qualidade, unindo a organização e a igualdade no ambiente escolar ao bem-estar e à valorização dos jovens toritamenses. A operação de logística tem mobilizado gestores, professores e equipes de apoio em diversas unidades de ensino da cidade.

Além de cumprir a agenda de entregas das fardas nos três turnos, o prefeito segue em ritmo acelerado com outras ações nesta semana. Na noite desta terça (02), o município vivencia a grande final do Campeonato de Futsal e o Arraial da Vacinação no Parque Biblioteca Maria dos Anjos, além da assinatura da ordem de serviço autorizando a pavimentação da rua João Manoel do Nascimento, no bairro Príncipe da Paz, via de acesso ao CMEI Maria Sebastiana Dunda.
Já na quarta (03), a maratona continua com a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da rua Laura Lopes Tavares da Silva, no bairro Izídio Tavares.















