Pesquisar

Prefeito Fábio Aragão dispara críticas a Edson Vieira sobre ações executadas pela Prefeitura

Prefeito desabafou durante o programa “Fala Prefeito” (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), desabafou durante seu programa semanal da última sexta-feira (15) e direcionou suas críticas ao ex-prefeito Edson Vieira.

O motivo do desabafo do prefeito foi sobre as falas de Edson, que sempre diz que as ações que estão sendo executadas pela atual gestão foram frutos de recursos conquistados durante seu mandato, concluído em dezembro de 2020.

“Vou lembrar as coisas que ele deixou (…) os salários atrasados de uma parte da educação e do pessoal da saúde, uma dívida de 1,8 milhões de reais com a Celpe, a dívida atuarial do Santa Cruz Prev, que na sua gestão a alíquota era bem boa e, em 2024, ela vai para 37,9% que somada aos 14% ultrapassam 52% que é impagável para qualquer gestor”, disse.

Fábio também citou o parque florestal que foi entregue fechado, o matadouro interditado e o aterro sanitário desativado, além de dizer que a gestão passada deixou a Prefeitura no CAUC. “Deixou o parque florestal fechado e acabado, e era bom que as pessoas fizessem o comparativo da sua gestão e da minha pelo parque, sem contar que ainda deixou 341 ruas na terra, onde em menos de um ano e meio já licitamos 81”, falou.

“O senhor é muito corajoso em querer ser candidato esse ano diante desse cenário que o senhor deixou em Santa Cruz do Capibaribe”, cutucou o prefeito.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter