O prefeito de Gravatá, no Agreste, Joselito Gomes, emitiu uma nota de repúdio após um ato de vandalismo praticado contra sua residência no último domingo (4).
De acordo com imagens captadas por câmeras de segurança, três jovens arremessaram uma garrafa de vidro contra a casa da o prefeito e em seguia, saíram correndo com destino ignorado.
Joselito Gomes chegou prestar queixa do ocorrido e aguarda as investigações por parte da Polícia Civil, para indicar a autoria e motivação do atentado.
Confira a nota:
“Viemos por meio desta, repudiar o ato criminoso contra a nossa família, ocorrido na noite do domingo, 04 de dezembro. Ontem, por volta das 20h15, duas mulheres e um homem, aparentemente jovens, transitavam na rua onde fica localizada a nossa residência, quando um deles aponta para a casa e uma outra arremessa para dentro da casa uma garrafa de vidro, que estava quebrada.
Por sorte, no momento ninguém ocupava a área onde a garrafa caiu. Mas, a mesma espatifou e poderia ter atingido e machucado gravemente quem estivesse no local.
As câmeras do circuito interno de imagens captaram todo movimento e foi registrado boletim de ocorrência nesta segunda-feira, na Delegacia de Polícia, com o n° 22E0152005051, para que as mesmas sejam identificadas e respondam pelo ato criminoso. Repudiamos todo e qualquer ato de violência seja contra quem for. Não admitimos esse tipo de comportamento, pois guiamos a nossa vida dentro do respeito com o outro e, assim, devemos ser respeitados também.
Joselito Gomes e Viviane Facundes”