Pré-candidatura de Helinho Aragão, denúncia de informações privilegiadas nas eleições 2018, Carlinhos da Cohab acusado de atitude machista – Ouça o Rádio Debate desta segunda-feira (18)

O vereador e pré-candidato a prefeito Helinho Aragão (PSB) estaria sendo cada vez mais consolidada, inclusive com falas do deputado federal da legenda, Danilo Cabral, do deputado estadual Diogo Moraes, e uma condição que já teria sido acertada com o governador Paulo Câmara.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o empresário Paulo Marinho, que é pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, informou que de maneira antecipada, membros da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tiveram conhecimento de uma operação da Polícia Federal. A operação Furna da Onça teria sido adiada para não prejudicar o resultado das eleições de 2018.

Na última semana o vereador Carlinhos da Cohab (Progressistas) esteve em uma ‘mala’ na avenida 29 de dezembro, a atitude teve repercussão negativa e posteriormente, Carlinhos fez insinuações desrespeitosas com relação a Débora Cumaru, convidada do programa Rádio Debate onde a atitude foi repercutida, o gesto do vereador foi repudiado pelos debatedores.

Semanas atrás, o deputado Diogo Moraes realizou a doação de máscaras e alimentos através de uma apresentação virtual do cantor Bell Marques, parte da população questionou o gesto da doação ter sido feita para o estado da Bahia, ou de maneira aleatória, no entanto, na última sexta-feira, os alimentos e máscaras chegaram a Santa Cruz do Capibaribe e foram repassados para entidades. Diogo realizou pessoalmente a entrega, junto com a produção do cantor.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter