Pesquisar

Pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus emite nota de solidariedade para servidores contratados

Após circular em algumas redes sociais um documento assinado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, o pré-candidato a prefeito do município, Zé Dercílio, escreveu uma nota onde demonstrou solidariedade aos profissionais que atuam, através de contratos, e que terão que ser encerrados até o dia 1 de dezembro deste ano, conforme o documento.

O objeto citado pelo pré-candidato se trata de um Termo de Audiência, na qual é assinado pelo MPPE e pela Prefeitura através da Procuradora Dra. Anna Karolina, o controlador Dr. Luiz Gustavo e o secretário de Administração Dr. Antônio Fernandes.

De acordo com a publicação, a Prefeitura deverá apresentar ainda este mês, quais cargos estarão disponíveis para serem incluídas no edital de um concurso público, com destaque para profissionais de saúde e professores. O órgão pede que a Prefeitura disponibilize o edital até o dia 25 deste mês.

Na nota, Zé Dercílio destaca sua preocupação com relação a essa possível medida que poderá impactar na economia local, e relembra prejuízos deixados pela gestão do ex-prefeito Hilário Paulo, que deixou salários sem ser pagos.

“O acordo para colocar na rua,  mais de 950 cidadãos brejenses, a mim parece um horrendo ato de indignidade a pessoa humana. Porém, com minha humilde opinião e meus longos anos de experiência na luta contra a desigualdade, auxiliando famílias carente e ajudando o povo de minha querida Brejo da Madre de Deus, posso afirmar que com toda certeza, que sou a favor do princípio da DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA”, Traz trecho da nota postada nas redes sociais.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter