Pesquisar

Vereadora Nêga emite nota de esclarecimento sobre postagem nas redes sociais – Ouça o Rádio Debate desta terça (26)

A vereadora Nêga (PSD) emitiu uma nota de esclarecimento a respeito de duas publicações que apagou das suas redes sociais. Em uma delas, ela classificou a vacina CoronaVac como “vachina”, e chamou o Sars-CoV-2, causador do Covid-19, de “vírus chinês”.

Na postagem seguinte, ela afirmou que sua opinião política não seria de interesse público e que se elegeu para realizar um trabalho pela cidade.

Após a repercussão negativa, a vereadora decidiu emitir uma nota de esclarecimento, onde diz não ser contrária ao uso de vacinas, porém, defensora da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford, e não a desenvolvida em parceria do Instituto Butantã com o laboratório Sinovac.

Também na edição de hoje do Rádio Debate, a entrevista do vereador Demir da Saúde ao programa Estúdio Livre de ontem (25) foi repercutida. O parlamentar de primeiro mandato teve como base de sua eleição o trabalho desempenhado na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, e deve ampliar suas bases de atuação.

O ex-vereador Galego de Mourinha (PP) concedeu entrevista ao comunicador Marcondes Moreno onde projetou as eleições de 2022. Em áudio encaminhado com exclusividade à Rádio Polo, ele disse que espera que o grupo Taboquinha esteja unido no pleito e que apoie o nome do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Acompanhe o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter