18 de fevereiro de 2020

“Temos que mostrar o resultado do trabalho”, afirma vereador Pipoca

Foto: Assessoria.

Ultimo vereador a usar a tribuna na tarde desta terça-feira (18), em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Pipoca (PSDB) afirmou que é preciso destacar o trabalho realizado pela gestão municipal.

O tucano fez críticas aos adversários, ao dizer que eles só estariam preocupados com as eleições em outubro, sem apresentar propostas ou obras no município.

“Não conseguem resolver problemas internos, que dirá de uma cidade do tamanho de Santa Cruz”, falou ao relatar problemas dos Taboquinhas, na escolha de pré-candidato a prefeito.

Em contrapartida, Pipoca garantiu que o governo municipal está próximo de entregar 500 casas à população, referente ao Loteamento Cruzeiro e citou os asfaltos que estão em curso em algumas ruas da cidade, entre outras coisas.

“Isso é gestão do prefeito Edson Vieira. O trabalho está na cidade, no centro e na periferia”, disse e completou em outro momento “a população está percebendo”.

Ao cobrar posicionamento dos adversários, lembrou as péssimas condições da rodoviária e a conhecida ponte velha.

“Passaram a tarde toda lavando roupa suja e querendo passar a perna um no outro”, alfinetou o vereador ao alertar que o principal assunto debatido por oposicionistas na tribuna, foi o provável lançamento de Helinho Aragão com pré-candidato a prefeito.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!