Pesquisar

Reunião Allan com aliados e possibilidade de candidatura própria Verde na disputa da Alepe são repercutidas no Rádio Debate

 

 

No último final de semana o grupo liderado pelo empresário Allan Carneiro (PSD) se reuniu com o interesse de discutir os destinos da bancada e simpatizantes visando as disputas do ano que vem, onde acabaram decidindo que o grupo deve lançar um nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

E além do empresário Alan César, apontado como virtual nome a ser indicado, e do vereador Capilé, que já demonstrou interesse na disputa, o nome do vereador Emanoel Ramos surgiu como possível pré-candidato, inclusive ele estaria reunido nesta terça com o deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula.

O interesse do PSD seria de renovar os mandatos através de nomes com fácil penetrabilidade no público e perfil diferenciado dos atuais que ocupam a assembleia.

A política de Taquaritinga do Norte e ainda a suspensão da eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores foi discutida no programa.

 

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter