28 de julho de 2021

Ciro Nogueira assume ministério no Governo Bolsonaro; Emanuel Ramos anuncia postulação de pré-candidatura a deputado estadual – Ouça o Rádio Debate desta quarta (28)

 

 

O senador Ciro Nogueira (PP) assumiu o Ministério da Casa Civil no governo de Jair Bolsonaro, o que levantou especulações em torno da filiação do presidente ao partido o qual já foi filiado.

Ciro é o presidente estadual da legenda e terá nas mãos o principal ministério do Governo Federal, com orçamento e poder de articulação importantes para definir os destinos da administração pública federal.

O partido é o do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, que recentemente comentou haver satisfação em ter um ministro em uma pasta importante da administração, para desenvolver e destravar projetos para os municípios.

O vereador Emanuel Ramos (PSD) se reuniu ontem com o presidente estadual da legenda, deputado estadual André de Paula, e em seguida, em entrevista ao jornalista Melqui Lima, ele admitiu o interesse em oferecer seu nome para uma pré-candidatura a deputado estadual.

De acordo com o próprio Emanuel, esta postulação teria o interesse em preservar o nome do empresário e ex-candidato Allan Carneiro (PSD), visando as disputas de 2024.

 

Rádio Polo · Rádio Debate 28.07.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!