29 de abril de 2021

Projeto de concessão do Matadouro Público e visita de vereadores de oposição à UPA foram os assuntos do Rádio Debate desta quinta (29)

 

 

Na edição desta quinta-feira do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, o projeto de concessão pública do Matadouro Público de Santa Cruz do Capibaribe à iniciativa privada por 10 anos foi discutido. A matéria foi apresentada na Câmara de Santa Cruz e discutida pelo prefeito Fábio Aragão (PP) e secretários, com profissionais da área, como açougueiros, marchantes e magarefes.

Esta semana, vereadores das bancadas de oposição da Capital da Moda foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde fizeram denúncias sobre o atendimento e também sobre a possível ausência de médicos na unidade.

A direção da UPA entrou em contato para explicar o que de fato teria acontecido naquele dia, falando ainda sobre o regime de escalas que acabou deixando a ausência de atendimentos.

Outro assunto discutido no programa foi a suspensão temporária das vacinas em Santa Cruz do Capibaribe, ocorrida devido ao atraso de repasses de imunizantes pelo Governo Federal.

Rádio Polo · Rádio Debate 29.04.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!