2 de fevereiro de 2022

Prefeito Lero retoma os trabalhos após diagnóstico negativo de Covid-19

 

Prefeito cumpriu quarentena domiciliar, mas manteve as atividades de maneira remota (Acervo / Blog da Polo)

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre, o conhecido Lero, retomou nesta quarta-feira (2) suas atividades à frente do Poder Executivo municipal, após cumprir quarentena e ter o diagnóstico negativo para Covid-19.

No último dia 26, Lero confirmou em primeira mão ao Blog da Polo o resultado inicial, atestando que o mesmo estaria infectado (clique aqui e relembre) e portanto, com a necessidade de manter o estado de quarentena domiciliar, uma vez que seus sintomas não eram graves, porém em isolamento.

Na manhã desta quarta, o gestor foi submetido novamente a um teste onde foi comprovado que o mesmo poderia retomar imediatamente a agenda de trabalho presencial após o resultado negativo.

“Graças a Deus e à vacina estou curado. Tive apenas sintomas leves e cumpri todo isolamento recomendado. Agora é voltar ao trabalho e seguir desenvolvendo nossa cidade. Aproveito para alertar a todos sobre a importância da vacina. Ela é fundamental para vencermos esse vírus. Vacinem-se, vacine os seus”, frisou o prefeito.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!