Pesquisar

Políticos do grupo Boca Preta expressam luto pela morte de Aragãozinho

Políticos do grupo Boca Preta expressaram luto pelo falecimento do ex-prefeito Aragãozinho, falecido na manhã desta sexta-feira. Raymundo Francelino Aragão Filho sempre militou no grupo Taboquinha (antigo Cabeção e Cabecinha) e chegou a vencer o grupo Boca Preta nas urnas nas eleições de 1992, onde derrotou Salete Jordão por uma diferença de 903 votos.

Confira as notas:

Edson Vieira

Quero externar meu pesar pelo falecimento do ex-prefeito Aragãozinho. Um dia triste para toda Santa Cruz do Capibaribe que perde uma das suas mais importantes personalidades. Médico dedicado, pai amigo, político de posição, um ser humano exemplar. Um nome que já está eternizado na história de nosso município. Neste momento também perco um membro da família, que todos que o amavam possam ser confortados neste momento de imensa dor.

Gilson Julião

Lamento o falecimento do ex-prefeito Aragãozinho, um homem que dedicou parte da sua vida à política e que nos deixou na manhã de hoje. Nesse momento difícil, deixo meu sentimento de pesar aos seus familiares e amigos.

Jéssyca Cavalcanti

Lamentamos o falecimento do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dr. Raymundo Francelino Aragão Filho. Uma história marcada por muitas conquistas, amigos, trabalho e dedicação a Santa Cruz do Capibaribe. Que Deus conceda a Aragãozinho um bom descanso e que fortaleça e conforte a todos os familiares e amigos.

Nego Zé


É com muito pesar que venho deixar minhas condolências a família do ex-prefeito e Dr. Aragãozinho, que Deus coloque em um bom lugar.

Zé Boi

É com muita tristeza que nesse dia 29 de janeiro, recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito Aragãozinho. Um homem público, que tanto lutou por Santa Cruz do Capibaribe, e sem dúvidas, deixou sua marca na história do nosso município. Deixo meus votos de profundo pesar a todos os seus familiares e amigos, que Deus te receba de braços abertos.

Demir da Saúde

Deixo meus sentimentos de pesar a toda a família do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Aragãozinho, que faleceu na manhã de hoje (29), e que fez história em nossa cidade.

Dr. Nanau

É com profunda tristeza que lamento o falecimento do meu amigo e ex prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Aragãozinho. “Ará” foi um grande homem, pai, esposo, amigo e político. Ficará em nossas memórias todos os momentos bons que tivemos ao lado dele.

Ronaldo Pacas

A ele seja concedido o lugar dos justos na morada eterna. Cumpriu sua missão terrena salvando vidas. Um exemplo de dedicação ao seu povo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter