14 de maio de 2021

Polêmica envolvendo aquisição de marmitas é discutida no Rádio Debate desta sexta (14)

 

Na última quarta (14), o empresário Allan Carneiro, candidato nas últimas eleições a prefeito pelo PSD em Santa Cruz do Capibaribe fez denúncias referentes a um suposto superfaturamento na compra de refeições para os profissionais que estão atuando na Campanha de Vacinação contra o Covid-19.

O prefeito Fábio Aragão (PP) fez esclarecimentos sobre o contrato, assegurando que as refeições, que na concepção do denunciante custariam R$ 36 cada, na verdade custam R$ 12, uma vez que o contrato é referente ao período de três meses.

Além de uma participação na Rádio Polo, no programa Estúdio Livre, respondida por Allan Carneiro prontamente, Fábio expôs documentos nas suas redes sociais comprovando os valores referentes ao contrato.

Também no Rádio Debate de hoje, Samuel Amorim, diretor do setor de Iluminação Pública do município e o secretário de Serviços Públicos, Neto Gonçalves deram explicações sobre a demanda atual de Santa Cruz do Capibaribe sobre a área, já que de acordo com um levantamento do próprio setor, há cerca de mil pontos de iluminação apagados na cidade.

 

Rádio Polo · Rádio Debate 14.05.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!