Pesquisar

Pesquisa tem divulgação adiada, Batata renuncia de candidatura em Taquaritinga – Ouça o Rádio Debate desta segunda (26)

Neste final de semana, um cavalo foi utilizado em uma carroça durante os eventos de uma ala partidária de Santa Cruz do Capibaribe. O candidato Fábio Aragão (Progressistas) chegou a emitir uma nota se manifestando contra o uso do animal e militantes da causa também se manifestaram contrários ao ato.

A pesquisa do Instituto Naipes, que teria sua divulgação prevista para amanhã (27) acabou sendo adiada, em virtude de uma liminar favorável a pedido da coligação “Muda Santa Cruz”, que tem Fábio Aragão como candidato, de acordo com o pedido, comentários feitos com o perfil do Instituto Naipes no Facebook e um suposto favorecimento de um candidato no modelo da pesquisa são o motivo.

Em Taquaritinga do Norte, o candidato a vice-prefeito da chapa de Jânio Arruda (PSD), Batata (PTB) renunciou da candidatura, ele teve a candidatura indeferida no dia 14 de outubro, porém, a coligação entrou com um recurso para tentar reverter o quadro. O irmão do agora ex-candidato, João Batista, o ‘Bá’, assumiu o posto.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter