Pesquisar

“Não usei as palavras de forma correta”, diz Nega, após polêmica fala sobre igreja

Prefeito Fábio Aragão emitiu nota e afirmou que entrará com uma ação judicial

A vereadora Nega (PSD) se desculpou e reconheceu não ter usado ‘as palavras de maneira correta’, ao falar sobre funcionários públicos da mesma denominação religiosa do prefeito Fábio Aragão (PP).
.
Durante entrevista ao comunicador Alberes Xavier, nessa segunda-feira (14), a vereadora disse que, mensalmente, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe gasta mais de 100 mil reais com a “Igreja do prefeito”.
.
“Mais de 100 mil reais por mês são pagos à Igreja do prefeito Fábio. Ao final dos quatro anos de mandato dele pagaremos mais de 4 milhões de reais, pois todo e qualquer funcionário, dentro do município hoje faz parte da Igreja de Fábio”, disse e completou que “Com certeza 10% vai voltar como dízimo para a sua Igreja”.
.
Ao se justificar a fala, ela pediu desculpas, afirmou que não teve ‘intenção de dizer que houve pagamentos diretos’, requer a contratação de pessoas que passaram em concurso e garantiu ter respeito ‘por toda e qualquer religião’. Confira:

 

O prefeito Fábio Aragão também emitiu nota em suas redes sociais, onde fala sobre a igreja e afirmou que está entrando com uma ação contra a oposicionista. Confira:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter