Pesquisar

‘Não gostou’ – Secretária de Ação Social de Taquaritinga rebate críticas do vereador governista João Eugênio

 

Durante participação no Programa Rádio Debate dessa terça-feira (06), a Secretária de Ação Social de Taquaritinga do Norte, Cínthia Dêlise, rebateu declarações do vereador João Eugênio, feitas nas ultimas sessões da Câmara. As críticas do vereador dizem respeito à forma e distribuição de cestas básicas para população em momento de pandemia.

Por telefone, a secretária disse que mesmo sendo da base governista, trata-se de um ‘aliado desinformado’, acrescentando que o parlamentar nunca a procurou para saber exatamente como funciona o programa.

“Fala na tribuna da Câmara de distribuição, nós enquanto secretaria não trabalhamos com distribuição e sim com concessão de benefícios. É preciso um parecer social de um técnico capacitado para isso. Sabemos que muitas pessoas que se aproveitam da fragilidade do momento para se beneficiar, quando outros estão precisando muito mais. Trabalhamos com responsabilidade e com respaldo do tribunal de contas”, falou.

A secretária compreende que as críticas surgem, em virtude da concorrência para as próximas eleições. Ela já foi vereadora e deve disputar o próximo pleito para Casa de Lei.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter