14 de fevereiro de 2020

“Muita gente sem fazer nada e ganhando o dinheiro de Santa Cruz”, diz Fernando Aragão

Além de pesadas críticas à administração Edson Vieira, Fernando afirma que Zé Augusto não pode ser candidato por causa de condenação

Foto: Jaíro Gomes.

Pré-candidato em Santa Cruz do Capibaribe, o ex-vereador Fernando Aragão (PP), foi o entrevistado na manhã desta sexta-feira (14), no Programa Estúdio Livre, na Rádio Polo.

Fernando fez pesadas críticas à administração do prefeito Edson Vieira (PSDB), afirmou que existe “muita gente sem fazer nada e ganhando o dinheiro de Santa Cruz”, no governo municipal, reconheceu que não senta para conversar com Zé Augusto e Diogo Moraes ‘há um tempo’, entre outras coisas.

De acordo com Fernando, nesse momento, só existe ele de pré-candidato no grupo ‘taboquinha’, afirmando que Diogo Moraes já ‘retirou seu projeto’ e José Augusto Maia ‘não pode ser candidato, por que está condenado na justiça’.

Ao comentar sobre 2018, garantiu que não se arrepende do apoio dado a João Campos (PSB), para Câmara Federal.

Vice

Nos bastidores políticos, comenta-se que o progressista não aceitaria um filho do ex-deputado José Augusto Maia como vice, algo que ele nega. De acordo com Fernando, porém, até o momento, apenas Carlinhos da Cohab teria mostrado interesse para vaga.

“Não vou ser contra nada”, disse e completou em outro momento “Vamos discutir, não pode trazer ‘embalado’ e dizer ‘vai ser esse’. Tem que ouvir a população”.

Apoios

Dentre os vereadores de oposição, estiveram acompanhando Fernando Aragão, na entrevista, Joab Gomes (PSD) e Carlinhos da Cohab (PTB).

Sobre Helinho Aragão (PTB), declarou “Em nenhum momento, ele disse que não está comigo”, lembrando do gesto de Helinho ao retirar sua pré-candidatura, ano passado, em seu benefício.

Confira a entrevista na íntegra, com Sílvio José, Walter Miro e Janielson Santos.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!