8 de maio de 2021

Mário Filho e Aline Vieira emitem notas após MPPE mover ação apontando falso atentado

 

 

Candidatos nas eleições de 2020 em Santa Maria do Cambucá, Aline Vieira e Mário Filho, emitiram notas em suas redes sociais nessa sexta-feira (07), onde negam que tenham forjado atentado, como aponta ação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Os dois asseguram, inclusive, que ainda não foram notificados oficialmente.

O MPPE entrou com ação entendendo que o atentado foi montado. O caso aconteceu em outubro de 2020, durante período eleitoral.

O órgão tomou como base, a perícia realizada no automóvel, onde ficou constatado que os tiros foram efetuados de dentro para fora do carro. Indo de encontro ao que foi alegado pelo casal.

Além de Mário e Aline, foram denunciados também os seguranças Jairo Nascimento da Silva e Diego Leandro da Silva Cavalcanti.

Mário Filho foi derrotado na disputa para prefeito e Aline, irmã do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, não conseguiu o objetivo na Câmara de Vereadores de Santa Maria.

Confira as notas:

“Hoje pela manhã, tive conhecimento através das redes sociais do adversário político, me acusando de diversas irregularidades que não cometi.

Até o momento não recebi nenhuma intimação da justiça e, se assim acontecer, estarei pronta para provar a minha inocência na justiça, onde terei como me defender, fato que até agora não aconteceu.

Estou tranquila e serena para que esse caso seja resolvido da forma mais transparente possível, até porque a vítima nesse caso sou eu.

Quero agradecer as mensagens recebidas de solidariedade a minha pessoa o que demonstra minha honradez e seriedade”.

Forte abraço da amiga Aline Vieira.

 

Injustiça 

“Hoje pela manhã fui surpreendido com a notícia numa rede social de um suposto crime pelo qual não cometi. 

O que me causa estranheza é que até o momento se quer fui citado ou intimado e tão pouco saber o conteúdo da suposta denúncia. 

Mas, com muita tranquilidade, serenidade e consciência tranquila de que nada cometi. 

Sempre joguei limpo em toda minha vida, e assim farei, sempre! 

Sou uma pessoa íntegra, séria e nunca na vida irei desvirtuar para o caminho errado, jamais irei decepcionar as pessoas que me admiram. 

Muitos estão me condenando antes do tempo, até mesmo antes de eu mesmo saber o conteúdo contra minha pessoa, pobres coitados! Que Deus os perdoem! 

Entretanto, se assim chegar essa suposta denúncia a mim, eu serei o maior interessado em esclarecer os fatos e desfazer dessa injustiça! 

Estarei pronto, para se assim vier, ter o direito de nos defender e provar nossa inocência. 

Por derradeiro quero dizer que estou tranquilo e nunca decepcionarei vocês.

Que Deus nos abençoe. Abraço bem grande a todos!”

Mário Filho.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!