18 de fevereiro de 2021

Liminar que pretendia reduzir salários de prefeito, vice, secretários e vereadores de Santa Cruz é indeferida – Ouça o Rádio Debate desta quinta (18)

Uma liminar movida advogado André Tadeu da Mota Florêncio, que ganhou notoriedade na região por ter reduzido salários de gestores de várias cidades nos últimos anos, acabou sendo indeferida nesta semana no Tribunal de Justiça de Pernambuco, em julgamento da Primeira Câmara Regional de Caruaru.

A liminar pretendia suspender as leis municipais 3.121/19 e 3.122/19, que reajustavam os salários entre os anos de 2021 e 2024, no município de Santa Cruz do Capibaribe, alegando inconstitucionalidade em descumprimento à Constituição Estadual.

Apesar do indeferimento, a verba de representação do presidente da Câmara de Vereadores, Capilé (PSD), acabou sendo suspensa, considerada inconstitucional.

Além deste tema, a determinação de nomeação de concursados em Santa Cruz do Capibaribe também foi discutida no programa, além da agenda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no estado nesta sexta-feira (19):

Rádio Polo · Rádio Debate 18.02.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!