4 de junho de 2020

Justiça nega liminar em ação de André Tadeu, Flávio Pontes participa de live com Fernando Aragão – Ouça o Rádio Debate desta quinta-feira (04)

Nesta quarta-feira, a Justiça negou uma liminar em uma ação do advogado André Tadeu, que buscava impedir o reajuste de vereadores e do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe a partir do próximo ano. No entendimento da Justiça, a votação do reajuste não fere a Constituição do Estado com relação aos prazos. O advogado ainda pode recorrer da decisão.

Esta semana o professor Kélvin Windenbergue foi convidado para participar do programa Rádio Debate e na ocasião, fez um questionamento ao prefeito Edson Vieira (PSDB), para informar como estariam as finanças do município, em virtude da paralisação de serviços causada pela pandemia.

Edson concedeu entrevista ao programa Estúdio Livre e na ocasião, respondeu o questionamento do professor.

O pré-candidato a vice-prefeito Flávio Pontes participou nesta quarta-feira de uma live ao lado de Fernando Aragão (Progressistas), onde críricas foram feitas à atual gestão e onde o mesmo mais uma vez reafirmou suas posições e mostrou seu interesse em participar da disputa eleitoral deste ano.

Hoje o convidado do programa foi o comunicador Marcondes Moreno.

Rádio Polo · Rádio Debate 04 de junho

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!