Pesquisar

Jobson Barros garante apoio ao ex-prefeito e pré-candidato Roberto Asfora, em Brejo

Recém filiado ao PL com vistas ao próximo pleito eleitoral, o vereador por Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros garantiu apoio ao ex prefeito e novamente pré candidato, Roberto Asfora.

Jobson estava engajado, há poucos meses, no projeto do empresário Rubinho Nunes e explicou a situação em nota.

Confira:

“Na vida somos guiados por Deus, ouvindo os conselhos da família e amigos. Nossa luta como político e amigo, sempre foi em defesa do povo do nosso município de Brejo da Madre de Deus.

Tenho caminhado e ajudado muito o povo de nossa terra. Com um grande trabalho social, na saúde, cultura e esportes, tenho também cumprido o meu papel como legislador e fiscalizador, sendo um dos vereadores que mais colocou requerimentos e projetos na Câmara de Vereadores, porem, pouco sou atendido por uma administração que vem acabando com nosso município.

Tenho também feito o meu papel de fiscalizar, sempre cobrando na tribuna, protocolando denúncias nos órgãos competentes, fazendo assim um mandato embasado nas funções do cargo.

Tenho cumprido com amor respeito e dedicação o meu compromisso, e assim continuarei. Sou Vereador de Brejo da Madre de Deus.

Estou e sempre estive no grupo Jacaré e, em 2018, por acreditar, e ter uma grande amizade, caminhei com o Deputado Estadual Diogo Moraes, que hoje também faz parte do grupo Jacaré.

Ao longo dos anos, construí uma grande amizade com vários amigos, entre eles RUBINHO NUNES E JOSEVALDO, os quais tenho uma grande consideração e respeito, e sei que também pensam no melhor pra Brejo da Madre de Deus, sei que no momento certo precisamos unir forças, e assim buscarmos o melhor para o povo de nossa terra.

Estou me filiando ao (PL) Partido Liberal. Eu, meus amigos e familiares, estamos totalmente comprometidos em apoiar o projeto do pré-candidato Roberto Asfora.

Certo de que fui claro e sempre com respeito, vou seguir meu trabalho social e sempre em defesa do povo, de braços abertos para quem quiser ingressar em nosso projeto de luta e trabalho por Brejo da Madre Deus.

Vereador Jobson Barros.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter