Pesquisar

Jéssyca se defende das acusações de Capilé e levanta suspeitas sobre vantagens financeiras pela aprovação do PL

 

Vereadora participou do Rádio Debate através de ligação telefônica

 

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) participou do programa Rádio Debate e rebateu as informações repassadas pelo vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé (PSD), que teria justificado a não construção do Atacadão na Serra do Exu, à postura da parlamentar e de sua bancada.

“O presidente tem o intuito de confundir a população. Primeiro o Projeto de Lei foi aprovado sobre a questão do aumento do perímetro urbano, e o que eu fiz foi questionar e solicitar documentação da Prefeitura, que se negou e só me entregou através de uma decisão judicial”, relembrou.

Jéssyca frisou que entrou em contato com a empresa, que teria lhe respondido que não tinha terreno e nem teria iniciado nenhuma intervenção com obras na cidade.

“De forma muito estranha detectei que a licença de construção estava em nome do atacadão (…) o que foi estranho é que eu recebi uma resposta por ofício da empresa dizendo que não tem terreno aqui e nem teria iniciado nenhuma obra no local. Se o Atacadão disse que não iniciou obra, como é que a prefeitura no dia 20 de maio deu uma licença para o Atacadão, se nessa data o local ainda era uma APP (Área de Proteção Permanente)?”, questionou a parlamentar.

A vereadora chegou a dizer que, de acordo com comentários de bastidores, Capilé teria recebido dinheiro para agilizar o projeto.

“Ele levou muita vantagem em relação a isso, vantagens que se comentam aqui nos bastidores que foram financeiras. O comentário é que ele recebeu dinheiro para viabilizar e apressar essa votação”, falou.

Questionada pelo apresentador do programa, Sílvio José, sobre quem teria oferecido o dinheiro ao parlamentar, a vereadora disse que não sabe, apenas que viu falar que houveram essas vantagens.

“Eu não sei…aí quem precisa responder a população é ele, por isso deve estar aperreado”, concluiu a vereadora.

Ouça a participação de Jéssyca Cavalcanti

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter