27 de agosto de 2020

Fábio se reúne com lideranças na noite de hoje e fará pronunciamento amanhã, Allan sofre revés na Justiça – Ouça o Rádio Debate desta quinta-feira (27)

Na edição de hoje do programa Rádio Debate, os bastidores da articulação para formação da chapa Taboquinha foram comentados.

Hoje à noite, o empresário Fábio Aragão, filho de Fernando Aragão, deve se reunir com lideranças do grupo, presidentes de legendas e amanhã através de uma coletiva virtual deve anunciar sua decisão a respeito de uma possível pré-candidatura.

Nos próximos dias também deve ser anunciado já o nome que deve compor a chapa majoritária, hoje os nomes favoritos são o do empresário Flávio Pontes e o do vereador Carlinhos da Cohab.

No Democratas, segue a situação onde o grupo não aceita a pré-candidatura de Eloy Silvestre, filho do ex-prefeito Ernando Silvestre, que venceu as eleições duas vezes filiado ao partido, que na época era o PFL.

A pré-campanha de Allan Carneiro foi punida e deve retirar do ar um vídeo que denigre a imagem de Dida de Nan, onde expõe o pré-candidato e vice-prefeito de maneira jocosa.

Rádio Polo · Rádio Debate 27.08.20

Acompanhe abaixo a edição de ontem do programa:

Rádio Polo · Rádio Debate 26.08.20

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!