17 de dezembro de 2021

Fábio Aragão oficializa mudanças no Desenvolvimento Urbano e Esportes

Primeira alteração já havia sido antecipada pelo Blog da Polo no dia 6 de dezembro

 

Fábio em entrevista na Rádio Polo (Acervo / Blog da Polo)

 

Na edição de hoje do programa Fala Prefeito, foram anunciadas duas mudanças no secretariado do Governo Fábio Aragão.

A primeira mudança, o Blog da Polo já havia trazido com exclusividade desde o dia 6 de dezembro, a saída de Beatriz Arruda da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, dando lugar a Patrícia Souto de Barros, que já ocupou a titularidade do cargo no Governo Toinho do Pará (relembre clicando aqui).

 

Beatriz Arruda (esq.) dá lugar a Patrícia Souto (dir.) na Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe (Acervo / Blog da Polo e Reprodução / Facebook)

 

Como o Blog da Polo também já havia anunciado, Beatriz passa a integrar a Secretaria de Serviços Públicos, comandada por Neto Gonçalves.

 

Flávio Balbino e Gabriel Pontes atuaram juntos desde o início do governo e agora, com a saída de Flávio, Gabriel assume a titularidade da Diretoria de Esportes (Acervo / Blog da Polo e Instagram / Arena  Debate)

 

A outra mudança anunciada é inesperada, porém, sua causa se dá por motivações pessoais. O ex-jogador Flávio Balbino deixará a titularidade da Diretoria de Esportes, dando lugar a Gabriel Pontes, que já atuava ao seu lado na pasta e agora deve ser o responsável por desenvolver os projetos na área em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com Fábio, Flávio Balbino deve continuar apoiando as ações da pasta de maneira indireta.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!