Pesquisar

Expectativas para o retorno dos trabalhos da Câmara, necessidade de combate à desinformação – Ouça o Rádio Debate desta quarta (27)

O programa Rádio Debate desta quarta se posicionou de modo a mostrar os riscos da disseminação indiscriminada de informações falsas através de redes sociais, principalmente do WhatsApp, o que acaba prejudicando o andamento do trabalho de equipes como as secretarias de Saúde, sobre as vacinas e a campanha de vacinação contra o Covid-19.

Os comentários aconteceram após o mundo ter chegado à marca de 100 milhões de casos e 2 milhões de mortes, e ainda assim o vírus e a vacina serem desacreditados.

Outro assunto discutido no programa de hoje foi o retorno dos trabalhos na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, previsto para a próxima semana e com novidades na organização da Casa de Leis.

Entre eles, a princípio, está a restrição do acesso de público e imprensa para as sessões, de acordo com a presidência, para cumprir as medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter