25 de março de 2021

Exclusivo – Secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe deve mudar nas próximas semanas

 

 

A primeira mudança no time principal do prefeito Fábio Aragão (PP) deve ser anunciada nas próximas semanas. A Secretária de Saúde, Paula Moraes, caminha para deixar o cargo. As informações foram colhidas, com exclusividade, pelo Blog da Polo, com fontes seguras de dentro do governo.

Pressionada nos primeiros três meses de gestão, Paula deve ser substituída por uma profissional que atuou na área, em município da região metropolitana do Recife. O nome especulado nos bastidores é o de Lívia Borba, ex-secretária em Abreu e Lima.

Esta semana, o vereador de oposição, Demir (PSDB), afirmou que recebeu convite para direção da UPA, função que ocupou no governo Edson Vieira (PSDB). O parlamentar garantiu também que foi sondado para secretaria, enquanto o prefeito Fábio nega que fez convite.

Em participação recente na Rádio Polo, Fábio afirmou que possíveis trocas no primeiro escalão só deveria ocorrer após os primeiros seis meses de trabalho, tempo de uma avaliação melhor. Nesse caso, porém, a saída deve se dar com pedido da própria Paula.

O Blog da Polo entrou em contato com a secretária Paula Moraes. Questionada, sobre o assunto, ela preferiu não se pronunciar e deve fazer isso nas próximas horas.

Nesta sexta-feira (26) tanto o prefeito Fábio, quanto a secretária Paula Moraes devem se pronunciar oficialmente sobre o tema.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!