Pesquisar

“Estão ainda batendo cabeça”, afirma Allan Carneiro sobre primeiros meses do Governo Fábio

Allan concedeu sua primeira entrevista do ano na Rádio Polo (Divulgação / Assessoria)

O empresário e ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD), foi o entrevistado desta sexta-feira do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo.

Segundo colocado nas eleições 2020, a primeira que disputou, ficando à frente de Dida de Nan, candidato de situação na época, Allan Carneiro ainda não havia concedido entrevistas este ano, causando inclusive vários comentários de insatisfação por parte dos seus seguidores, que não teriam sido ouvidos após o pleito de novembro do ano passado, no entanto, alguns dos candidatos não eleitos acompanharam Allan na entrevista de hoje, na tentativa de apaziguar qualquer mal estar no grupo.

O empresário comentou sobre a resposta negativa em compor ou indicar a Comissão Anticorrupção, criada pelo prefeito Fábio Aragão e conta com integrantes de diversas entidades, entre elas, representantes do grupo de oposição.

Allan analisou a sua bancada na Câmara de Vereadores, composta por cinco parlamentares e fez questão de dizer que do seu grupo, não parte qualquer tipo de imposição aos mesmos.

“Há muitos projetos e ideias onde eu e os vereadores divergimos, no entanto, isso é respeitado no nosso grupo, faz parte do processo democrático”, afirmou.

Entre as declarações de Allan a respeito do início do Governo Fábio Aragão, o ex-candidato disse que a gestão atual está “ainda batendo cabeça”, sem conseguir garantir serviços básicos à população, e que há uma significativa insatisfação de integrantes do própria gestão.

Acompanhe a entrevista na íntegra, o programa Estúdio Livre vai ao ar diariamente, das 10h às 12h, na Rádio Polo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter