8 de dezembro de 2020

Estado proíbe realização de shows, bastidores já se movimentam para as eleições da Câmara de Santa Cruz – Ouça o Rádio Debate desta terça-feira (08)

O Governo do Estado anunciou ontem (7) que irá voltar a proibir a realização de shows e festividades no estado, em virtude do grande aumento de casos de Covid-19 em Pernambuco.

Apesar de alegações sobre os motivos da proibição, com a velocidade da taxa de infecção, sobretudo em espaços onde não há um maior respeito aos protocolos de segurança, a proibição foi publicada hoje (8) no Diário Oficial e já passa a ter efeito imediato.

A próxima mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe será escolhida no dia 1º de janeiro, junto a posse do prefeito eleito Fábio Aragão (PP).

Nos bastidores já existe a articulação para a escolha do próximo presidente da Casa de Leis, o grupo Boca Preta tem oito vereadores para a próxima legislatura, o grupo liderado por Allan Carneiro conta com cinco parlamentares e Fábio Aragão terá quatro vereadores na sua base de apoio.

Acompanhe a edição de hoje, que teve como convidados os advogados Manassés Xavier e Weverton Julião.

Rádio Polo · Rádio Debate 08.12.20

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!