22 de maio de 2020

Entrevista com Fernando Bezerra Coelho, repercussão da entrevista com Flávio Pontes e Fernando Aragão fala sobre críticas aos lavatórios – Ouça o Rádio Debate desta sexta-feira (22)

Hoje o programa Rádio Debate teve uma entrevista exclusiva com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo Bolsonaro no senado.

Fernando, apesar de afirmar que é contrário ao afrouxamento às medidas de segurança sanitária, é alinhado com pautas da economia da equipe econômica do presidente.

A entrevista da última quarta-feira (20) ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, com o pré-candidato a vice-prefeito Flávio Pontes foi analisada pelos nossos debatedores.

Flávio é um nome trânsito livre em diversos setores do município, que foi citado em anos eleitorais anteriores como potencial candidato e desta vez, tem boas possibilidades de estar em uma chapa majoritária, ou mesmo de ser candidato a vereador.

Na edição de ontem, o assunto da aquisição de lavatórios pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe esteve em pauta, e o prefeito Edson Vieira (PSDB) participou do programa para comentar a compra e ainda o pedido de esclarecimentos feito pelo pré-candidato Fernando Aragão (Progressistas).

Fernando participou da edição de hoje para rebater as críticas ao gestor do município.

E como em todas as sextas-feiras, tivemos o tradicional “Bola cheia e Bola murcha”.

Hoje o convidado do Rádio Debate foi o historiador santa-cruzense Mário Júnior.

Rádio Polo · Radio Debate 22 de maio

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!