9 de dezembro de 2020

Em agenda em Brasília, Fábio Aragão participa de reunião com presidente da Embratur e anuncia gramado sintético e arquibancada para o Aryzão

Em agenda na Capital Federal esta semana o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), está participando de encontros e reuniões, na busca por parcerias e investimentos para o município.

Na terça, Fábio participou de uma reunião com o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) Gilson Neto e com o Diretor de Marketing Silvio Nascimento, onde discutiram o turismo, o ecoturismo e a elaboração de projetos para Santa Cruz.

Fábio também teve um encontro com a prefeita reeleita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB), onde conversou com ela sobre a importância da parceria entre as prefeituras para fortalecer o Polo de Confecções.

“Vamos realizar muitas visitas e participar de reuniões aqui na capital do país. Nós sabemos da importância dessas parcerias com o Governo Federal para levar o desenvolvimento e obras para nossa cidade”, relatou Fábio.

Já nesta quarta (09), em postagem nas redes sociais, Fábio anunciou que após uma reunião com o secretário especial de Esportes, Marcelo Magalhães, conseguiu a implantação de grama sintética e a construção de arquibancadas para o Estádio Municipal Ary Barbosa de Lima, o Aryzão.

Também participam da comitiva o vice-prefeito Helinho Aragão (PSB) e os vereadores Augusto Maia (PSB) e Carlinhos da Cohab (PP).

Com informações da Assessoria

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!