Pesquisar

Diogo Moraes critica ex-prefeito Edson Vieira em entrevista na Rádio Polo

 

Deputado foi entrevistado na manhã de hoje na Rádio Polo (Walter Miro / Blog da Polo)

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) fez críticas contundentes ao ex-prefeito Edson Vieira (PSDB), ao comparar os primeiros meses da sua gestão, com os do seu aliado, Fábio Aragão (PP).

Segundo Diogo, os primeiros meses da gestão de Edson Vieira, em 2013, não foram de ações próprias e sim, inaugurando obras remanescentes do Governo Toinho do Pará, ainda de acordo com Diogo, Edson não conseguiu edificar nenhuma obra com verba municipal.

“Se você tirar as obras do Governo do Estado nos oito anos de Edson, não fica nada”, apontou.

Ainda ao comparar os primeiros meses de Fábio Aragão com Edson Vieira, Diogo Moraes se referiu aos pagamentos de servidores em dias.

“O cara que paga em dia, que apresenta um calendário de pagamento e em sete meses de governo antecipa uma parcela do décimo terceiro já começa bem”, disse.

Diogo assegurou que Fábio estaria ajustando as finanças do município e em virtude disso, ainda não estaria com obras executadas e em vias de serem inauguradas e por isso, sendo criticado. “Ele não está fazendo farra com o dinheiro público, se pegou a casa bagunçada tem que arrumar mesmo”, disse.

Para finalizar, ele ainda citou o bloqueio de contas de Edson lembrando que o fato se deu ainda no primeiro ano do Governo Edson I.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter