21 de agosto de 2020

Deputados federais netos de Arraes lamentam a morte de Fernando Aragão

Durante todo o dia de ontem, autoridades de todo o estado emitiram notas de pesar pelo falecimento de Fernando Aragão (1951-2020), empresário e político santacruzense, entre eles vários os deputados Marília Arraes e João Campos, netos do ex-governador Miguel Arraes, com quem Fernando tinha uma ligação pessoal.

Marília Arraes

Lamento profundamente a morte de Fernando Aragão, ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Tive a oportunidade de caminhar ao lado de Fernando pelo município e de testemunhar o carinho com que sempre foi tratado pela população.

Vereador por cinco mandatos, ex-presidente da Câmara Municipal, empresário bem-sucedido e amigo de longa data de Miguel Arraes, Fernando Aragão dedicou toda a sua energia ao desenvolvimento econômico e social do Agreste. É uma contribuição que não será esquecida.

Aos seus amigos, familiares, companheiros da política, e principalmente à população da cidade, os meus sinceros sentimentos.

Marília Arraes
Deputada Federal

João Campos

Hoje, Santa Cruz do Capibaribe vive um dia de muita tristeza, com a perda do amigo Fernando Aragão. Foi com muito pesar que recebi a notícia do seu falecimento. Tive a honra de contar com seu apoio e carinho, caminhando ao seu lado em batalhas importantes.

Quero expressar minha solidariedade neste momento aos seus familiares, amigos e a todos que lembrarão de Fernando como um homem que lutava incansavelmente pela sua cidade e pelo seu povo. #FernandoAragãoPresente!

João Campos – Deputado Federal

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!