Pesquisar

Deputado Erick Lessa alega que carro oficial cedido pela Alepe possui restrição de roubo

 

Deputado esteve esta semana na Rádio Polo participando do Rádio Debate (Walter Miro / Blog da Polo)

 

O deputado estadual Erick Lessa (PP) divulgou esta semana que o veículo oficial cedido para sua utilização pela Assembleia Legislativa de Pernambuco estava registrado com restrição de roubo / furto. O parlamentar informou inclusive que já teria informado à Mesa Diretora da Alepe sobre o ocorrido.

Em nota divulgada nesta quarta-feira, a Alepe informou que já teria adotado as medidas cabíveis e que estaria apurando os fatos. A Casa de Joaquim Nabuco informou ainda que todos os pagamentos do veículo locado estariam em dias.

Confira a nota:

“Em relação  às matérias veiculadas sobre o veículo utilizado pelo Dep. Delegado Lessa, a Alepe informa que, através de sua Procuradoria Geral, adotou as medidas cabíveis e está apurando os fatos narrados. Ressalta que o veículo é locado e que cumpre com todas as obrigações contratuais, estando com todos os pagamentos em dia.”

 

Falhas recorrentes

No ano passado, outros quatro deputados passaram por constrangimentos envolvendo veículos locados. Roberta Arraes (PP) teve seu veículo apreendido pela Polícia Rodoviária Federal por IPVA atrasado, os deputados Antônio Coelho (DEM) Guilherme Uchôa Jr. (PSC) e Rogério Leão (PL) foram recolhidos pela locadora por falta de pagamento.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter