15 de junho de 2021

Denúncia sobre ligação de energia irregular em Ong coordenada pela vereadora Nega, é pauta no Rádio Debate

 

Nêga recebeu Carlinhos da Cohab na sua ONG durante denúncia do vereador

 

Nesta terça-feira(15), o programa Rádio Debate abordou, entre outras coisas, a denúncia do vereador Carlinhos da Cohab (PP) quanto a uma ligação de energia irregular na Ong coordenada pela vereadora Nêga (PSD). O caso foi parar na delegacia durante a noite de ontem.

Coincidentemente, a parlamentar foi denunciante de ‘gato’ no prédio da Secretaria de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, semana passada. A vereadora nega que tenha feito o mesmo e garante que o serviço de ajustes na iluminação no local, teve o consentimento da prefeitura, por meio do gestor de iluminação pública, Samuel Amorim.

Na edição de hoje, o vereador Carlinhos da Cohab e Adérito Júnior, que integra o setor administrativo de iluminação do município, participaram por telefone, reforçando a denúncia.

Denúncia na Mobilidade 

Outro assunto em pauta na edição de hoje, foi a denúncia do vereador Emanoel Ramos (PSD), que alega que teve ‘conhecimento que a Secretaria de Mobilidade está praticando supostos atos de liberação irregular de veículos’.

Emanoel se utiliza de gravação de uma audiência realizada em fevereiro passado, onde um agente de trânsito depõe na justiça, sobre caso ocorrido na gestão do ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) e afirma que ‘hoje está praticamente a mesma coisa’, ao falar sobre suposta restrição do trabalho, proibição de fiscalização e ‘tentativa de liberação irregular’.

Confira o programa na íntegra:

Rádio Polo · Rádio Debate 15.06.2021

 

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!