Pesquisar

Coletiva sobre medidas de enfrentamento ao Covid-19 em Santa Cruz, medidas preventivas em meio à pandemia, reajustes salariais em Brejo e Jataúba – Ouça o Rádio Debate desta quarta-feira (15)

Na pauta do programa de hoje, esteve a coletiva de imprensa realizada pela prefeitura de Santa Cruz para comentar as medidas tomadas até aqui e as próximas a serem adotadas no enfrentamento ao novo coronavírus, a organização e as ações do poder público para evitar a proliferação do novovírus na cidade.

As medidas preventivas em meio à pandemia, que estão sendo respeitadas (ou não) pela população, como caminhadas, aglomerações em avenidas, mercados e espaços públicos também foi um assunto abordado.

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo estuda a revogação de um projeto de aumento do salário do poder executivo e legislativo a partir do próximo ano, em cumprimento a uma orientção do Ministério Público, já em Jataúba, o resajuste foi sancionado.

Também em Brejo, o ex-prefeito Dr. Edson concedeu entrevista recente ao radialista Alberes Xavier e indicou que a escolha do candidato do seu grupo se dará após pesquisa, o atual secretário de Saúde não descarta a possibilidade de ele mesmo ser o candidato ou indicar o nome.

Hoje nossa convidada foi Débora Cumaru.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter