15 de outubro de 2020

Candidato a vice-prefeito de Taquaritinga, Batata tem candidatura indeferida

Batata é vice na chapa de Jânio Arruda, a coligação deve tentar reverter a sentença (Reprodução / Internet)

O candidato a vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Luiz Floriano da Silva Júnior, o Batata (PTB), teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral, ele ocupa o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada por Jânio Arruda (PSD).

A sentença proferida ontem aponta que ele está com os direitos políticos suspensos e em cumprimento de pena alternativa.

Na noite desta quarta (14), o juiz eleitoral Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre decidiu pelo indeferimento do pedido de registro de candidatura de Batata para concorrer ao cargo.

Cabe recurso da decisão e o candidato a prefeito Jânio Arruda emitiu uma nota sobre o acontecimento:

“Como é do domínio público a candidatura para prefeito de Jânio Arruda, foi deferida pela justiça eleitoral 51ª zona de Taquaritinga do Norte. Entendeu o julgador pelo indeferimento da candidatura a vice-prefeito de Luiz Floriano da Silva Junior (Batata), da decisão cabe recurso.

O jurídico da coligação “Taquaritinga com liderança” está agindo para impetrar o recurso cabível, sendo assim o caso será julgado, no momento oportuno, no TRE-PE.

Tranquilizo todos os nossos correligionários, e conclamo a todos, para juntos irmos as ruas em busca do voto de confiança do povo da nossa terra, focados no nosso plano de governo iremos construir a Taquaritinga do futuro, com liderança e uma terra para todos. Nada muda e a campanha segue firme, crescendo para retirar Taquaritinga do marasmo que se encontra e fazermos uma Taquaritinga para todos.

Jânio Arruda da Silva”.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!