7 de julho de 2020

Articulações para formação de chapas, Pesquisa eleitoral no Recife, entrega de viaturas para a GCM em Santa Cruz – Ouça o Rádio Debate desta terça-feira (07)

Um dos episódios comuns nas pré-campanhas é a articulação dos partidos para a criação de chapas agregando partidos, com o objetivo de angariar o tempo que pode ser precioso para ter um tempo maior de exposição no rádio através do programa eleitoral ou das chamadas inserções. Esta articulação pode também fazer com que partidos tenham um espaço maior de protagonismo nas chapas ou até mesmo suprimindo possíveis candidaturas.

Foi divulgada a primeira pesquisa de intenção de voto pela prefeitura do Recife, apontando na liderança os pré-candidatos Daniel Coelho (Cidadania) e Marília Arraes (PT). A deputada federal passa por um momento de incertezas com relação a sua pré-campanha, uma vez que o PSB, do seu primo, o também deputado federal e pré-candidato João Campos ainda tenta angariar o apoio do Partido dos Trabalhadores.

No último final de semana, o município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu oito novas viaturas para a atuação da Guarda Civil Municipal, nas redes sociais, vários apoiadores de diferentes grupos políticos fizeram questãode apontar quem é o responsável pelos equipamentos. As viaturas foram enviadas para vários municípios brasileiros, através de emendas parlamentares destinadas inclusive desde a legislatura anterior.

Hoje o convidado do programa Rádio Debate foi o professor Rimário Clismério.

Rádio Polo · Rádio Debate 07 de julho

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!