9 de março de 2020

Acompanhe o Rádio Debate desta segunda-feira (09)

A semana começou com a repercussão dos acontecimentos na cena política da região desde o último sábado, quando o grupo de oposição de Taquaritinga do Norte, liderado pelo ex-prefeito Jânio Arruda promoveu um evento de adesões em um hotel da cidade e recebeu um significativo de pessoas.

Também no sábado, porém mais cedo, o vereador Carlinhos da Cohab anunciou a sua saída do programa “Oposição em ação”, por entender que cada vez mais, apoiadores da pré-candidato Helinho Aragão estavam comparecendo ao programa, que estaria cada semana deixando mais de lado o projeto de Fernando Aragão.

O secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Nanau compareceu pessoalmente para explicar uma questão apresentada pelo vereador Ernesto Maia, de que a secretaria de Saúde estaria alugando tablets para seus servidores atuarem.

E nossos debatedores também comentaram um episódio em especial na política santa-cruzense, pela primeira vez, o Moda Center está de maneira tão incisiva na campanha eleitoral da cidade, até que ponto isso pode ser positivo para o centro atacadista que é o coração comercial da cidade.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!