15 de dezembro de 2021

Vândalo destrói parte da decoração do Natal Encantado, de Santa Cruz do Capibaribe

 

Vandalismo foi flagrado na madrugada desta quarta-feira (Circuito interno de segurança)

 

Na madrugada desta quarta-feira (15), um vândalo foi flagrado destruindo parte da decoração do Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe.

O caso aconteceu na rua Treze de Maio, no centro da cidade, entre os principais pontos de concentração do evento, as avenidas 29 de Dezembro e Padre Zuzinha.

Em imagens de um circuito interno de segurança, o indivíduo parte com as mãos, pelo menos, três pisca-piscas.

 

Pisca-piscas foram danificados ao longo da rua 13 de Maio (Reprodução / WhatsApp)

 

O caso chamou a atenção e fez com que o vice-prefeito Helinho Aragão demonstrasse sua indignação com o crime, em participação no programa Estúdio Livre, da Rádio Polo.

“Estamos em contato com a GCM para fortalecer a fiscalização, pedimos a colaboração do público e do comércio, se for possível captar o rosto nas imagens de circuito interno de segurança poderá nos ajudar nas investigações. Vamos punir esse sujeito o quanto antes, vandalismo é crime e não iremos aceitar”, afirmou.

Helinho também falou sobre danos em parques instalados recentemente, como na avenida Padre Zuzinha e adiantou que uma campanha de conscientização para preservação do patrimônio público será feita pela Prefeitura Municipal.

 

Reabertura do Parque Florestal

Helinho Aragão ratificou a data da inauguração do Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva, no bairro Novo, adiantando ainda que algumas ordens de serviço serão anunciadas no aniversário da cidade.

 

Fechado desde março de 2020, o Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva, passou por uma reforma este ano e será entregue no final do mês (Reprodução / Internet)

 

“O Parque está sendo totalmente reformulado, diferente do que já foi visto antes, plantas, iluminação e equipamentos montados para serem entregues no dia 29 e outras novidades a serem apresentadas à toda população como ordens de serviço”, disse.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!