13 de janeiro de 2022

Polícia Militar apreende três indivíduos e evita assalto, em São Domingos

 

Três dos quatro indivíduos foram capturados pela Polícia Militar (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na noite da quarta-feira (12), Policiais Militares do 24º BPM, realizavam rondas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, quando foram acionados por duas pessoas que relataram um assalto que estava em andamento contra um mercadinho.

Um cerco foi montado e na oportunidade três dos quatros elementos que estavam praticando o assalto foram detidos pelo efetivo policial, com eles os policiais apreenderam dois revólveres, sendo um calibre 38, com cinco munições (03 intactas e 02 deflagradas), outro calibre 32, com (06 munições intactas), e uma espingarda calibre 32, com 17 cartuchos, dois celulares roubados, dois veículos roubados (um carro modelo Uno e uma motocicleta modelo Bros), além 430 reais em espécie.

De acordo com a Polícia Militar, os elementos são residentes em Toritama e um deles estava foragido da justiça. O quarto envolvido conseguiu fugir tomando como destino o matagal na estrada do Sítio Olho D’água do Púcaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Os três indivíduos quem não tiveram suas identidades reveladas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante, ambos ficaram a disposição da justiça.

Postado por: Gilson Fernandes

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!