8 de junho de 2020

Pernambuco registra 35 homicídios no final de semana

Uma das vítimas de homicídio no final de semana foi Eduardo da Silva Colino (37), o caso aconteceu no sábado (Reprodução / WhatsApp)

Neste final de semana, 35 pessoas foram assassinadas no estado de Pernambuco. De janeiro até a primeira semana de junho já aconteceram 1.747 crimes, no mês, são 72 homicídios em sete dias.

Em Santa Cruz do Capibaribe, dois homicídios aconteceram entre a sexta-feira e o sábado. Na sexta, Pedro José Gonçalves (28) acabou sendo morto na rua José da Silva Neves, no loteamento Neco Aragão, ele teria sido surpreendido em um assalto, a vítima era vendedor de pamonhas.

Ainda na cidade, na madrugada do sábado, Eduardo da Silva Colino (37) foi morto no Sítio Lagoa do Barbosa, na zona rural. Eduardo estaria bebendo com outras pessoas, quando após um desentendimento, acabou sendo morto, houve luta corporal entre os envolvidos.

Em Caruaru, um homem que havia sido espancado por populares no bairro José Carlos de Oliveira, acabou morrendo no Hospital Regional do Agreste, Luciano Egídio Menino (49), conhecido por “Chacal”, morava no loteamento João Barreto e já havia sido preso várias vezes por furto. Em Caruaru, dois homicídios aconteceram no mês.

Em Agrestina, o dono de um ferro velho foi raptado e assassinado no Sítio Sapucaia de Baixo. Everton Dorgival Silva (35) foi morto por disparo de arma de grosso calibre.

São Caetano, Águas Belas, Altinho, Calçado, Bonito e Cabo de Santo Agostinho também tiveram homicídios no final de semana.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!