20 de janeiro de 2022

Ocorrência da GCM tem início no sítio Tabocas e encerra no bairro Palestina, em Santa Cruz

 

Na Delegacia, os indivíduos foram reconhecidos por uma das vítimas (Ademilton/Blog da Polo)

 

Na última terça-feira (18), agentes da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, que estavam de folga conseguiram apreender dois jovens, no sítio Tabocas, zona rural do município do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da GCM, os dois agentes que estavam de folga receberam informações de assaltos que estavam acontecendo na localidade, de imediato os guardas realizaram rondas e conseguiram visualizar dois indivíduos em atitude suspeita.

Foi dada a ordem de parada e os suspeitos reagiram empreendendo fuga, mas foram alcançados. Um dos indivíduos foi capturado, ele foi identificado como José Henrique Pereira dos Santos (22 anos), com ele foi apreendida uma espingarda calibre 20 com 3 munições intactas. O outro suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta.

Dando continuidade a ocorrência, uma guarnição da GCM de Santa Cruz do Capibaribe, seguiu até o bairro da Palestina, em um endereço apontado pelo indivíduo que havia sido detido no sítio Tabocas. Chegando ao local o efetivo foi recebido a tiros por três indivíduos, que adentraram em um matagal. Um deles foi apreendido pelos guardas, com o menor de 16 anos, foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições, uma intacta e outra deflagrada.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para a adoção das medidas cabíveis. Na DP, ambos foram reconhecidos por uma das vitimas dos assaltos horas antes praticados pela dupla.

Postado por: Gilson Fernandes

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!