31 de janeiro de 2022

Mulher é detida após tentar entrar com bolachas recheadas com crack, no presídio de Santa Cruz do Capibaribe

 

As drogas estavam dentro de bolachas e seriam entregues a um dos detentos daquela unidade prisional (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Durante revistas aos produtos levados por visitantes para os detentos que cumprem pena no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Policiais Penais localizaram na manhã do domingo (30), um pacote de bolachas recheadas com pedras de crack introduzidas naquela unidade prisional.

As drogas que seriam entregues ao detento José Romero Nunes de Santana foram levadas por sua companheira identificada como Irla Maria Da Silva, que durante a revista demonstrou atitude suspeita, foi quando os agentes penitenciários encontraram 40 gramas de crack escondidas em bolachas.

 

 

Irla e o seu companheiro foram levados para a Delegacia para a adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil informou que a mulher ficou à disposição da justiça e vai passar por audiência de custódia desta segunda-feira (31). José Romero foi levado para o presídio e ficou detido preventivamente no pavilhão de disciplina, ficando também a disposição da justiça.

Postado por: Gilson Fernandes

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!