Pesquisar

Jovem sofre golpe, se envolve em confusão e acaba sendo detido

 

Guarda Civil atuou na ocorrência levando os envolvidos até a Delegacia (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Nesta segunda-feira (6), um jovem acabou se envolvendo em uma confusão após sofrer um golpe na negociação de uma motocicleta.

A vítima conversou por telefone com o suposto comprador da moto, onde trataram de reparar o prejuízo nas imediações do Moda Center.

O indivíduo informou que iria enviar uma moto-táxi com o valor em espécie como diferença referente ao pagamento. A vítima foi até o lugar e minutos depois acabou encontrando um mototaxista que acreditou ser o enviado para realizar o pagamento.

Os dois acabaram discutindo e o homem acabou pegando o celular do mototaxista como garantia do pagamento da diferença entre valores.

O mototaxista procurou uma viatura da Guarda Municipal para tentar esclarecer o impasse, tanto ele como o homem que pegou o telefone foram encaminhados para a Delegacia para prestarem esclarecimentos.

Após depoimentos, o mototaxista pegou seu aparelho de volta e foi constatado que o outro homem havia sido vítima de um golpe, pois ele já estaria conversando com uma conta falsa.

Ao todo, o indivíduo teve um prejuízo de cerca de R$ 2 mil.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter