27 de janeiro de 2020
Por volta do meio-dia de hoje (27), o jovem Paulo Ferreira de Lima Neto (20 anos) conhecido por Nenê, residente no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, foi detido.
Tudo começou quando o mesmo estava jogando video-game e sua mãe determinou que o mesmo desligasse o aparelho, neste momento, Paulo sacou uma faca do tipo peixeira e cortou os fios da televisão, logo em seguida ameaçando os parentes, além da sua mãe, um irmão de 14 anos, que conseguiram desarmá-lo e fugir para a casa de vizinhos.
Quando o efetivo policial chegou ao local, se deparou com Paulo ainda em estado de agressividade e com os braços ensanguentados, cortados por uma lâmina, que segundo sua mãe, foi usada para automutilação para tentar reverter a denúncia.
O indivíduo foi levado primeiramente para o Hospital Municipal para ser socorrido, no trajeto ele ameaçou os policiais e seguiu em estado alterado dando chutes na viatura.
Após ser socorrido, foi levado para a Delegacia Local, onde foi observado que contra o mesmo havia um mandado de prisão na comarca de Gravatá por porte ilegal de arma e receptação, impedindo o mesmo de se deslocar sem a devida autorização judicial.
Postado por: Walter Miro