13 de abril de 2021

Irmãos são detidos com arma de fogo e celular roubado no bairro São Jorge

 

Dupla é suspeita de ter praticado tentativa de latrocínio nos últimos dias

 

Imagem ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

 

Nesta segunda-feira (12), durante rondas do GATI nas imediações do bairro São Jorge, o efetivo recebeu denúncias de que dois indivíduos estariam armados circulando pelo bairro.

Os policiais se deslocaram até a residência indicada em denúncia, e chegando ao local, com a autorização dos presentes na casa, entraram e realizaram buscas.

O efetivo acabou encontrando um revólver calibre 38, com duas munições intactas, além de um aparelho celular com queixa de roubo.

Os dois indivíduos possuem antecedentes criminais, um deles inclusive estaria em cumprimento de pena em regime aberto, este suspeito acabou assumindo a posse do revólver.

Outro detalhe é que a dupla de irmãos de 23 anos, é suspeita de ter praticado a tentativa de latrocínio registrada no último final de semana em Santa Cruz do Capibaribe (relembre aqui).

A dupla foi conduzida até a delegacia, onde um deles foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, o outro deve responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pela posse do aparelho celular de procedência duvidosa.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!